Serra Terminais – REDEX

Serviços para transportes rodoviários e terminais de contêineres

Credenciada pela receita federal do brasil com concessão REDEX, atuamos contemplando todas etapas necessárias aos processos de carga destinadas à exportação. Dota com equipamentos de grande, médio e pequeno porte para movimentação de cargas, operacionalizamos as mais diversas estufagens de cargas soltas e em unidades de containers (pre-stacking).

  • Telefone

    (13) 3224 – 9090

  • Telefone

    (13) 3291-1881

  • Telefone

    (13) 3224 – 9090

  • Telefone

    (13) 4010-4339

Estufagem de Cargas Crossdocking

Habilitado pela Receita Federal do Brasil à condição de Terminal Redex, com uma área total de 24.500m2, localizado no bairro Alemoa, no município de Santos-SP, a Serra Terminais é especializada no recebimento, estufagem e armazenamento   de cargas em contêineres de 20’ e 40’ pés, principalmente commodities como açúcar cristal, algodão em plumas e pisos cerâmicos, além do recebimento de contêineres, já estufados, sob a condição de pré-stacking.

A Serra Terminais dispõe de uma frota de veículos (cavalos mecânicos e porta-contêineres) próprios, todos devidamente rastreados por satélite, que são 100% dedicados às necessidades do Terminal Redex, tanto na retirada de contêineres vazios quanto, principalmente, na transferência dos contêineres cheios, de exportação, já desembaraçados pela Receita Federal, para os terminais de embarque do Porto Santista.

Com uma frota de mais de uma dezena de empilhadeiras de grande porte, para movimentação de contêineres vazios e cheios, a Serra Terminais é autossuficiente no que tange à maquinário para movimentação dos seus contêineres e, também, autossuficiente em máquinas de pequeno porte para estufagem de contêineres com produtos paletizados, em big bags e algodão em plumas/fardos. Temos a nossa disposição 10 empilhadeiras da marca Hyster para 3.5tons de capacidade, além   de empilhadeiras para 2.5tons, sendo todas da marca Hyster.

Dispomos de três áreas cobertas, totalizando aproximadamente 5.000 metros quadrados, para realização de estufagem de contêineres com açúcar cristal, algodão em fardos e outros produtos afins, sempre na condição de cross-docking, ou seja, direto das carretas para os contêineres.

Todas as três áreas cobertas estão 100% monitoradas por câmeras de vigilância, sem pontos cegos, e também contam com câmeras móveis, tipo MIBO, que são inseridas no interior dos contêineres para registrar em vídeo o processo de estufagem dos contêineres, já desde o fundo até a porta de cada contêiner, conforme exigências da Receita Federal do Brasil. As áreas externas dos nossos terminais, da mesma forma, são dotadas de câmeras de vigilância ao longo de todos os perímetros, com visualização perfeita e completa de cada espaço do terminal, sem pontos cegos.